ZendAMF Service Browser

ZendAMF Service Browser

zendBrowserEsta noticia já conta com alguns dias, mas não deixa de ser uma ótima noticia….

Uma das coisas que pouca gente gostou foi o facto de no Zend AMF não existir um browser de serviços que nos permitisse testar as nossas classes, mas eis que finalmente surge a solução, o ZamfBrowser permite isso mesmo, embora eu o tenha testado com algumas classes houve algum trabalho para testar as mesmas, inclusive algumas nas quais simplesmente não funcionou, mas talvez por não seguir a linha de orientação das mesmas…. enfim, assim que tiver um pouco tenciono efetuar alguns testes mais sérios para verdadeiramente saber o potencial deste browser. Pelo menos já é uma ótima noticia.

Já na sua versão 1.11, conta com um grande utilitário, um simples botão que permite gerar todas as classes em as3 necessárias para trabalhar com o Remote Object no f lex ou flash, embora muitos trabalhem com o mx:RemoteObject via MXML no Flex, no flash as coisas são bem piores e esta opção é sem duvida das mais uteis.

Bom, resta-me informar que o site oficial encontra-se em http://www.zamfbrowser.org onde podem encontrar mais informações e o link para download…

Bom, venham  essas primeiras impressões.

Abraço.


Leave a Comment

Post