RIALABS – Uma escolha a considerar!

RIALABS – Uma escolha a considerar!

 


http://www.rialabs.com.br

http://www.rialabs.com.br

 
Bem, desta feita venho falar da RIALABS, uma empresa recém criado pelo meu caro amigo Fábio Vedovelli. Trata-se de uma empresa orientada especificamente para o desenvolvimento de aplicações ricas para web, as tão aclamadas RIA’s.  Como devem imaginar as RIA’s podem trazer muitas vantagens a um qualquer aplicativo web, desde a multi-plataforma, multi-browser simplicidade de uso em qualquer lado, visual agradavel…enfim, poderia escrever aqui muitos mais argumentos, mas nada como ler o ótimo artigo que a própria empresa escreveu no seu blog.

A RIALABS têm como principalmente foco o desenvolvimento com Adobe Flex e  JQuery, passando também pelo Adobe AIR ,que permite a implantação de um sistema no desktop, e tudo isto sem esquecer o php e mysql. 

Se procura uma solução com campo das RIA’S, a RIALABS é uma ótima solução. Entre em contacto com a empresa e peça uma avaliação/orçamento gratuito do seu projecto, posso adiantar que o Fábio é uma ótima pessoa e que com certeza não se irá arrepender de ter escolhido a RIALABS. A Sede da empresa é em S.Paulo, Brasil, mas pode efectuar trabalho para qualquer parte do mundo… eis a vantagem da internet!

Site oficial: http://rialabs.com.br/


3 comments

add yours
  • Janderson May 14, 2009

    Depois dessa propaganda o vedovelli vai precisar de muito mais mão de obra, vai chuver projetos ;) Me candidato a uma vaga. huahuahua!

  • Igor Musardo May 15, 2009

    Assino embaixo de tudo que você disse Mário… O @vedovelli é muito profissional e de grande caráter.

    Sucesso RiaLabs…

    Igor Musardo
    http://www.igormusardo.com.br

  • Ved May 15, 2009

    Mario, um gigantesco “muito obrigado” pelo texto! Tenho contado com muita ajuda neste início de atividades da RIA Labs, mas ninguém ainda havia escrito um post exclusivo para falar sobre nós. Vc me surpreendeu!

    Quanto ao Janderson e Igor Musardo, agradeço a força de sempre, camaradas!

Leave a Comment

Post