Férias TSW – O blog em Stand-By!

Férias TSW – O blog em Stand-By!

Chegou o dia caros amigos e visitantes!!

Como já devem ter visto no blog, vou partir de férias para o Brasil amanha bem cedo, pelo que a partir das 23:59 o fórum, blog e contactos por emails estarão a funcionar apenas minimamente… 

Ou seja, é muito provavel que durante dezembro e até dia 10 de janeiro de 2009 eu me encontre totalmente incontactavel… provavelmente verei os meus emails, blog e fórum algum vezes, mas dificilmente responderei quer a duvidas no fórum ou email enquanto que o blog não deverá ter qualquer novo post durante este tempo pelo que peço a vossa compreensão!

E pronto, o anuncio está feito e a partir de mais logo estará tudo a meio gaz! Sorridente

Aproveito para vos desejar um óptimo Natal e um excelente final de ano na companhia de amigos e familiares. Que 2009 vos traga muito sucesso!

Abraço.
Mário Santos.


9 comments

add yours
  • Ved December 8, 2008

    Muito obrigado por tudo que publicou durante este ano de 2008, cara! E boas férias! Torço para te encontrar por aqui! Valeu, Ved

  • Hélio December 8, 2008

    Caro Amigo Mario, um muito obrigado por todo auxilio/ dicas/ tutoriais, que colaborou muito com a comunidade Flex.
    Um ótimo 2009, e caso passe por Maringá – Paraná – Brasil, será um prazer recebê-lo.
    Será muito bem vindo.

    Grande abraço e feliz 2009
    Ótimas férias.

  • Janderson December 8, 2008

    para finalizar com chave de ouro e dar animo para o ano que vem… muito obrigado… Você, vedovelli e Rodrigo Fraga me ajudaram muito este ano… (minha evolução com vcs foi do zero ao intermediário) vlw!!! feliz natal e larga de se doido, esquece o computador e curti o brasil, tenho certeza que vc vai gostar… boas Festas…

  • Brian December 8, 2008

    Bom descanço, Mário, e cuidado com os trombadinhas do Brasil ;)

  • Filipe December 13, 2008

    boas, gostaria de saber o seu mail pa lhe pode escrever algo que me vai cá dentro por ter descoberto o seu blog. sou de Castro Daire (Viseu), tenho 21 anos e estudo em Bragança.
    Ainda hoje na aula de multimédia expressei o meu desejo ao meu prof em fazer um portal de turismo em flex, mas ja alguns meses que andava a ver uns tutorias para ver se aprendia algo, porque só tenho 4 meses para fazer isso, e como estou a 0, tenho medo de não conseguir e estão estou neste semestre a reunir informação para ver se consigo fazer algo em flex.

    estive a ler o about, mas pensava que era do Brasil, porque “infelizmente” é quase tudo do Brasil o que há na net sobre programação e para meu espanto vejo que é de Viseu…

    já xega de escrever, mas gostava de lhe mandar um mail pessoal. não tenho certeza que irei ter isso, mas hoje tenho a certeza que o sono não vai chegar tão cedo por ver no seu blog excelentes bases para fazer o meu projecto e no fim exclamar que consegui e por na bibliografia o seu nome!

    abraço Filipe Duarte

  • Mário Santos December 13, 2008

    Ved, Hélio, Janderson e Brian, valeu pelas palavras e pelo incentivo…. espero que o ano novo traga tudo de bom pra voces e pro blog :)

    Estou de ferias, mas mesmo assim ainda vou dando uma passada no blog :)

    Filipe, é bom saber que tambem há interessados no flex na nossa area :) Quanto ao meu email, estou de ferias, pelo que posso demorar a responder, mas envie para “admin(@)msdevstudio(.)com” sem as aspas e os parentises.

    Abraço a todos.

    P.S. Brasil esta sendo bom demias… “eita churrasquinho gostoso!” heheheh

  • Osvaldo M. de LIma January 1, 2009

    Hoje, Japão, 01/01/2009-10:00 AM… Acessei msdevstudio.com pela primeira vez, e sinceramente é nota 1000, o melhor de todos os sites que já vi sobre tutoriais, cursos, orientações, sugestões, para quem quer aprender um pouco ou muito. Parabens ao desenvolvedor, criador, owner, Admin etc. e tal. Ta no meu favoritos e to colocando o endereço deste fantastico, brilhante e maravilhoso site nos meu sites….

  • Mário Santos January 5, 2009

    Oupa Osvaldo, com tantos elogios nem sei o que dizer, :P

    Apenas um grande OBRIGADO!!

  • Ezequiel September 2, 2010

    Embora o post seja antigo, ao contrário do que foi dito pelo Filipe, vale citar que as fontas mais primorosas que tenho encontrado são em sites de origem portuguesa, talvéz por estar indexado a mais tempo, de qualquer forma obrigado por toda essa informação.

Leave a Comment

Post